Na BF Sports, a satisfação dos nossos clientes é prioridade. Caso você precise trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo para garantir uma experiência simples e transparente.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para troca por defeito de fabricação, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimento.
Para que a troca ou devolução seja aceita, os seguintes critérios devem ser atendidos:
O produto deve estar sem uso, sem sinais de desgaste, com todas as etiquetas afixadas e na embalagem original.
Produtos que apresentem avarias, mau uso ou alterações não serão aceitos.
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Produto que deseja devolver
Motivo da devolução
Fotos do produto (em caso de defeito ou avaria)
Nosso time responderá em até 2 dias úteis com as instruções e, se aplicável, o código de logística reversa.
Após o recebimento e análise do produto, você poderá escolher entre:
Troca: por outro tamanho, cor ou produto (mediante disponibilidade em estoque).
Reembolso: estorno total do valor pago, conforme o meio de pagamento original (prazo de até 10 dias úteis após análise).
A primeira troca ou devolução de um pedido é gratuita.
Em caso de segunda troca ou devolução por motivos não relacionados à qualidade do produto, o frete será por conta do cliente.
Produtos em promoção com aviso de “venda final” (outlets, queimas de estoque).
Para mais informações, entre em contato com o nosso atendimento:
📧 [email protected]
📞 (17) 99138-9544 (WhatsApp)
📱 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados)